Comidas de Orlando: Shake shack

10 maio

Acho que estou com saudade dessas comidas, porque eu tenho um monte de coisa legal para contar da viagem, casamento, decoração do Apê e eu só consigo pensar em escrever sobre comida! hahaha

Como falei pra vocês no post anterior, nessa viagem á Orlando tentei fazer tudo novo! E isso incluiu conhecer os novos restaurantes!

Eu sempre via todas as blogueiras falarem super bem do Shake shack, mas nunca tive a oportunidade de conhecer, até que abriu um ali em Orlando!


É um restaurante bem fofinho, no estilo Pinterest, com uma decoração bem tendencia sabe? Tudo no estilo industrial… dá para comer e pensar naquela repaginada na casa! hahaha

O atendimento foi ótimo, todos os funcionários são muito educados! E os valores também são muito bons! Da pra fugir do MC Donalds sem gastar muito!

É um fast food de hambúrguer, então não dá para exigir muito dos pratos, mas tinham opção para vegetarianos, o que já é um ponto positivo!

Eu achei o lanche ok, nada demais. O pão é bem molinho então ele desmancha na mão com o suco que sai da carne, e isso pra mim é um ponto negativo!

Outro ponto negativo é a bebida que não é refil, então você paga pelo copo de refri e caso queira mais, tem que comprar outro copo! Na maioria dos lugares a bebida é refil, então você pode encher o mesmo copo várias vezes sem ter que pagar nada á mais por isso!

Vale a pena conhecer, para provar novas coisas! Quero ir em outras unidades deles pra ver se o lanche vai ser igual á esse que eu comi!

Agora me ontem, alguém já provou? o pãozinho do hambúrguer é assim mesmo, ou eu que fui sorteada?









Pathy Guarnieri
11 de maio de 2017 às 13:15

Esse restaurante deve ser uma delícia! Não o conhecia!

Beijo!

Responder



Lívia Madeira
12 de maio de 2017 às 13:03

qd eu for pros eua com certeza vou comer lá, td mundo fala super bem desse lugar!!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder



Kaila Garcia
17 de maio de 2017 às 13:48

Que delícia, os pratos estavam bem apresentáveis e fiquei abismada com o valor, bem acessível. ❤

http://www.kailagarcia.com

Responder




Deixe seu comentário