5 destinos para fazer intercâmbio de inglês!

23 fev

Minha vida nos últimos 3 meses tem sido uma loucura! Algumas decisões para tomar e como sou muito indecisa mudei minha opinião umas mil vezes!

Alguns posts atrás, contei para vocês que daqui uns 2 anos irei morar fora do Brasil, e esse tem sido um dos motivos da minha insônia! haha

Já pensei em fazer intercâmbio para ver se me adaptava, já pensei no noivo fazer pós graduação fora, e ultimamente o que tem permanecido mais nos pensamentos é o noivo trabalhar em alguma empresa fora mesmo!

Além dessas indecisões, o destino também mudou umas 400 vezes! kkk Mas acho que finalmente nos decidimos e será com ele trabalhando em uma empresa nos EUA e vamos começar o processo de imigração no final deste ano ( depois vou contando os passos para quem tiver interesse)

Mas chega de enrolação e vamos ao post? Hoje vou indicar para vocês os destinos que pesquisei, achei muito legal,preço justo e claro paisagens lindas para fotografar!

1 – Canadá!

Toronto-Canada

Gente que lugar lindo! Vocês já chegaram a procurar fotos do Canadá no Google? Dá para viajar sem sair do lugar sério! O Canadá sempre foi meu queridinho para fazer intercâmbio e claro que eu queria fazer quando tivesse neve!

O Canadá é um dos destinos mais baratos, pois a moeda deles (dólar canadense) é muito mais barato do que o dólar dos EUA, nas minhas pesquisas as acomodações também eram baratas e a chance de encontrar um brasileiro é menor, então vai te forçar a sempre falar inglês!

2 – Austrália

Australian scenery desktop Wallpapers HD 1280x720

Outro lugar lindo e para quem quer sair do obvio! Diferente do Canadá, é um lugar onde quem não gosta de frio não terá problema algum! Dizem que o clima é parecido com o nosso!

Bastante sol, praia e pessoas felizes na rua! Também tem sua moeda (dólar australiano) mais barato que o dólar dos EUA! Ele só perde nas passagens aéreas! São muito caras, pelo destino estar tão longe! Dizem que é uma média de 18 horas de voo daqui de SP até Sidney!

3 – Londres

00206556

Ah Londres e seu sotaque lindo, mas difícil de entender! haha Esse é um destino bem clássico né? Não faz muito meu estilo, mas vou dizer que lá só deve ter gente linda! Não tem como ser feio no frio! haha

Não é um destino muito barato, o euro é muitoooo caro! Mas tem a vantagem de estar na Europa e ter muitos países legais ao redor! Por que fala sério, quem vai fazer intercâmbio procura aventura e na Europa o que não falta é aventura! (ainda não fui, mas os filmes me mostram isso! kkk)

4 – Nova York

new-york

Não podia deixar de falar de NY! O lugar desejado! Vantagem de estar em NY: Estar em NY. Acho que se tem lugar para ter pessoas de tudo quanto é lugar, esse destino é NY

E tem muita escola diferente para poder escolher! A desvantagem é ser um lugar muito caro para se viver!

5 – Nova Zelândia

nova-zelandia-2

Destino um tanto quanto nerd, mas cheio de cultura! Nerd porque eu tenho muita vontade de ir lá só para conhecer onde foi gravado Senhor dos anéis!

Lugar lindo também, vocês já viram aquelas montanhas? Fico chocada com a beleza daquele lugar! Eles também tem sua própria moeda (dólar da nova Zelândia) e é mais barato que os outros! Mas também é um lugar longeeee! haha

 

Agora me contem, quem já fez intercâmbio? Escolheu qual destino? Ou qual destino escolheria? Acrescentem lugares exóticos nos comentários! haha









Pathy Guarnieri
24 de fevereiro de 2016 às 09:25

Adorei as dicas! Sou doida para conhecer o Canadá!

Beijo!

Responder



Livia
24 de fevereiro de 2016 às 12:48

só lugar incrivel ai hein! eu tenho vontade de morar um tempo em NY, mas é um dos lugares mais caros pra fazer intercambio…

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder



Pâmela Lepletier
26 de fevereiro de 2016 às 11:51

Eu ficaria na dúvida.
Ameii esse post.
Sou louca por NY, Canadá, Londres e Nova Zelândia.
O ruim de NY e Londres são os custos né? rs
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Responder



Nequéren Reis (@NequerenVitoria)
26 de fevereiro de 2016 às 11:58

Dicas maravilhosas amei, bom final de semana.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

Responder




Deixe seu comentário