L’Entrecôte de Paris!

19 jan

Lentrecote
No dia do meu aniversário, eu pude escolher qualquer restaurante que eu quisesse e aproveitei a oportunidade para conhecer um restaurante muito charmoso num estilo parisiense. O L’Entrecôte de Paris!

Pois bem, já tinha lido várias criticas positivas a respeito do restaurante e a curiosidade de saber como um restaurante que só serve um único prato é tão famoso e sinceramente… foi o melhor restaurante que já fui!

FullSizeRender

Você começa com uma salada de entrada, com algumas folhas, tomatinho, um molho ótimo que não consegui identificar com o que é feito, e nozes!

A salada já é muito boa, mas o prato principal arrasa! haha

IMG_0002

Na hora a moça falou que carne era, mas eu esqueci! Eles fazem um corte especial que é o entrecôte e colocam um molho incrível por cima! O que falar daquele molho que não conheço muito mais já considero pakas! hahaha

No site do L’Entrecôte tem todas uma explicação sobre o molho, mas nenhuma receita! Não que eu fosse conseguir reproduzir, mas ….

Como guarnição, são servidas batatas fritas á vontade! Isso mesmo, á vontade, você pode comer quantas vezes quiser!

FullSizeRender (1)

De sobremesa fui de Mousse de Chocolate belga, que eu vou te falar, o melhor que eu já comi! E olha que eu nem gosto de doces hein!

O atendimento é excelente. Se você não olhar pela janela, vai achar que está em Paris! (Eu acho né, porque ainda não tive oportunidade de conhecer! haha)

O preço é de R$ 59,80 + o valor da sobremesa escolhida!

 

Me contem, quem ai já conhecia? O que acharam?

 









Maya Goes
19 de janeiro de 2015 às 12:45

Ameei
A cara da ryqueza rsrs
Tudo mt liiindo
Ótima escolha
Beijos,
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/

Responder



Camila Kellen
19 de janeiro de 2015 às 13:54

Puxa, que maravilhaaa <3
Tudo excelente, fiquei morrendo de vontade de esperimentar
http://www.iamcamilakellen.blogspot.com

Responder



Marjorie Trofa
19 de janeiro de 2015 às 14:27

Escolheu suuper bem! rs…Eu sou apaixonada pelo L’Entrecôte de Paris, é um dos meus restaurantes favoritos em SP 🙂
O Entrecôte do Olivier é outro (http://www.bistroentrecote.com.br), mas como os nomes são praticamente os mesmos, acaba gerando uma confusão mesmo rsrs
Amei as fotos e fiquei com água na boca!
Beijos
Marjorie

http://www.marjorietrofa.com.br

Responder



Jessi Quadros
19 de janeiro de 2015 às 14:39

Jura Marjorie!
kkkkk Achei que fosse o dele!

Ahh agora vou ter que ir no dele para experimentar tbm!

Já arrumei o post! <3

Bjs

Responder



Paula Menezes
19 de janeiro de 2015 às 14:57

Realmente parece estar maravilhoso rs, a salada muito bem elaborada, fiquei com água na boca rs.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Responder



Karyne
19 de janeiro de 2015 às 18:06

Essa carne está super convidativa hahahah

Blog do Sofá

Responder



Mayara
19 de janeiro de 2015 às 18:32

To babando aqui!
Que jeito super incrivel de se comemorar o aniversário hein?
Já tinha ouvido falar desse restaurante que serve um unico prato principal, acho que foi no blog da Claudinha…. Fiquei super a fim de ir!
Eu não ligo muito pra salada (sei que deveria kkk), mas o prato principal e a sobremesa foram mega convidativos pra mim! hehe….
Beijo!

Sobre Makes e Balanças

Responder



Paula
19 de janeiro de 2015 às 20:55

Eu amo esse restaurante. Carne maravilhosaaaaaaa!
só de ver suas fotos já salivei aqui! ahahahaha

bjos

Responder



Laysa Oliveira
19 de janeiro de 2015 às 23:16

Que sorte poder escolher onde ir!Adorei conhecer o local,queria ter oportunidade para ir lá!

Beijos
http://www.heyealaysa.com

Responder



Livia
20 de janeiro de 2015 às 10:02

nossa que bacana, eu adoro conhecer novos restaurantes e esse parece uma delicia!

http://www.tofucolorido.blogspot.com
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder



Bella
20 de janeiro de 2015 às 11:09

Que legal esse restaurante, fiquei morrendo de vontade de conhecer! 🙂

Beijão!

Piece of My Heart

Responder



Grazy
20 de janeiro de 2015 às 11:13

Porque eu passei aqui bem próximo do horário do almoço? Que delícia de se ver, eu imagino o sabor!!! Adoro restaurantes ♥♥

XoXo
Grazy

Responder



Lulu
20 de janeiro de 2015 às 19:38

Olá, Jessi !
Fiquei com água na boca nesse menu. Nunca comi em restaurante assim sabia?
Big Beijos
Lulu on the Sky

Responder



Gabi Barbará
21 de janeiro de 2015 às 04:47

Meu deus!!! Estou babando nesse prato principal!!! To tentando ser vegetariana por um mês, pq aqui na Ásia nao tem muita carne de qualidade de qualquer jeito. Mas essa foto desse prato principal ta acabando comigo!!! Que delicia meu deus!!!

bjs de Filipinas,
Gabi Barbará
Barbaridades!

Responder



Jessica (What To Style)
21 de janeiro de 2015 às 10:59

Restaurante chique até no nome! Essa sobremesa parece super deliciosa! 🙂

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

Instagram | Twitter | Bloglovin

xoxo,
Jessica

Responder



Ângela Graziela
21 de janeiro de 2015 às 12:21

Fiquei encantada com o restaurante
Essa comida me deu água na boca

Beijos
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Responder



Silvânia Alves
19 de novembro de 2015 às 13:27

Gente, que coisa divosa!
Já anotei, se ir a SP algum dia, conhecer este restaurante…batata frita a vontade..gente, batata frita a vontade, não conheço, mas já amooo, kkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.detudopouco.com.br

Responder




Deixe seu comentário