YouTube: I Could Kill For Dessert!

12 abr

Eu amo canais de culinária do Youtube! Sério!

 

Acho muito legal ver as pessoas cozinhando , porque eu mesma sou PÉSSIMA! rs E hoje na categoria YouTube aqui do blog eu vim indicar para vocês mais um canal de culinária! O Cozinha Bossa e Malagueta!

COZINHA-BOSSA-E-MALAGUETA1

Vocês devem estar se perguntando então porque eu coloquei no titulo I Could Kill For Dessert! Simples , o Cozinha Bossa e Malagueta é um canal onde nós encontramos algumas series de vídeos diferentes e o que eu mais gosto é o I Coulkd Kill For Dessert , apresentado pela FOFA da Danielle Noce! ( Na verdade ela apresenta tudo , até porque o canal é dela , mas vocês entenderam!)

ickfd

Ela tem um site MEGA legal de receitas que se chama , adivinhem? I Coulkd Kill For Dessert!

Vale muito conferir , porque diferente de alguns outros canais de culinária , ela realmente ensina a fazer direitinho , então se o seu intuito é aprender , não tem canal melhor! E no site dela também , você encontra outras receitas que não foram feitas em vídeo , mas que são deliciosas e muito bem explicadas!

Ah é claro , e dicas para desastrados na cozinha ( assim como uma pessoa que se parece muito comigo! kkk)

 

Vou mostrar aqui algumas das receitas que eu mais gosto! Ah e não se esqueçam de se inscrever no canal , porque ela merece só pela fofura dessa moça! =)

 

 









Steffany
12 de abril de 2014 às 17:48

Adorei o vídeos, receitas maravilhosas <3 e deliciosas!
beijos,

http://www.soentreamigas15.blogspot.com

Responder



Lucimar da Silva Moreira
12 de abril de 2014 às 19:28

Cada receita deliciosa me deu água na boca agora, esse pavê de sonho de valsa é uma tentação, Jéssica passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Responder



Carolina Candido
12 de abril de 2014 às 23:16

Eu adoro canais de culinária também, eles fazem parecer tudo tão fácil!
Vou assistir esses vídeos que você indicou!

Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

Responder



Nkagami
13 de abril de 2014 às 10:00

Eu adoro cozinhar , sou muito de inventar na cozinha !!
http://www.ourblackpen.blogspot.com

Responder



Leteia Bispo
13 de abril de 2014 às 13:22

Esses sites são ótimos
Ajuda muito
Gostei das dicas
Bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Responder



Lulu on the sky
13 de abril de 2014 às 13:38

Que bacana sua dica. Apesar de não gostar de cozinhar, talvez um dia entre nesse site.
Ótimo dia pra vc.
Big Beijos

http://luluonthesky.blogspot.com.br/

Responder



Victoria Thomaz
13 de abril de 2014 às 15:03

Adorei, vou precisar muuuuuito quando casar aushausa
Mil beijus, http://www.nossomosmoda.com

Responder



Pâmela
13 de abril de 2014 às 15:10

Hmm que delícia, pavê de sonho de valsa.. rs

http://www.pamlepletier.com/

Responder



thatiane gomes
13 de abril de 2014 às 18:04

Super legal! adoro culinaria

beijos

Responder



Tata
13 de abril de 2014 às 22:49

Adoro canais de culinária, principalmente de doces! Amei os vídeos
beijo!
http://www.tatices.com

Responder



Reh
13 de abril de 2014 às 22:58

Ai, não conheciaaaaa
correndo lá ver mais vídeos :O 😀

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

http://www.blogdareh.com.br

Responder



Marcele S. Santo
14 de abril de 2014 às 00:18

Eu também adoro esses canais, porque também sou péssima na cozinha rs
Eu já era inscrita nesse canal, realmente é muito bom 😀
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Responder



Gisele Ribeiro
14 de abril de 2014 às 09:28

Adorei as receitas… Amo doces e farei todas com certeza.
Ótima semana pra ti flor.

Seu blog é lindo – curtindo.

Beijinhos
Jeito de Ser Você

Responder



Bruna Reis
14 de abril de 2014 às 14:46

To é morrendo de água na boca aqui com esse canal gente!!! Eu não conhecia e já vou me inscrever para não perder nada!! hahahaha Arrasou!
beejo
http://beautystopblog.wordpress.com/

Responder



Amanda Morbeck
14 de abril de 2014 às 15:50

Que legal, adorei o canal!!

Beijo Beijo
Blog | Insta | Canal

Responder



simone
14 de abril de 2014 às 17:21

Boa tarde
adorei a dica , amo receitas , e dicas de culinária,
vou conferir sim.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Responder



Beatriz
14 de abril de 2014 às 21:50

Essas gostosuras é pra fazer qualquer um babar.

Tenha uma ótima semana!

Responder



ICKFD na Boca do Povo – Sites e Blogs | Vídeos e Receitas de Sobremesas
17 de abril de 2014 às 14:36

[…] Blog Garota de Botas………..Matéria […]

Responder




Deixe seu comentário