Decoração : Quartos

26 mar

Como é difícil combinar o gosto de duas pessoas né?

Digo isso , porque eu e minha irmã dividimos o mesmo quarto e dia desses resolvemos mudar a decoração do quarto para algo que combinasse mais conosco!

Pois bem , o nosso quarto é razoavelmente grande , mas tem um guarda roupa da década passada ( quando digo década passada é verdade viu! Esse guarda roupa tem uns 17 anos já!) que é o xodó da minha mãe e meu pai. Disseram que na época pagaram muito caro e nunca  vão se desfazer deste little bastard (com certeza vão usar esse mesmo para construir a própria arca no próximo diluvio! Noé que nos aguarde!)

Conclusão , diminui muito nosso espaço para o quarto e faz com que fique bem difícil fazer alguma coisa naquele cubículo! Mas acho que vamos conseguir é só ter fé!

 

Com este pensamento vim mostrar para vocês algumas inspirações para uma renovação aí na vida de vocês!

Ah e esse primeiro é o que eu me inspirei para nossa decoração , quando tiver pronto eu mostro!

quarto-de-adolescente1

 

modelo-de-quarto-para-adolescente-1

 

Decoração-Quartos-de-Adolescentes-5

 

decora_o_para_quarto_de_adolescentes_01

 

a-bedroom-makeover-for-a-teen-girls-room-devine-decorating-bedrooms-decorating-tween-girl-design-ideas-657x461

 

quarto-masculino-para-adolescente-ou-adulto-1

 

quartomenina-casaabril

 

quarto-romantico-adolescente-15

 

Ah e coloquei um quarto de menino para não discriminar muito! kkk

Alguma dica para o dilema do guarda roupa? Sugestão de decoração também são bem vindas! =)









Camila
26 de março de 2014 às 17:15

Eu aaamei o último, adoro tudo que tem tema de bolinhas! ^^
Te convido para dar uma passadinha no meu blog tbm, espero que goste!

••• http://cajuland.blogspot.com.br/

Beijinhos
Camila

Responder



Ana Carolina
27 de março de 2014 às 09:44

Adorei o da segunda foto, que lindo! Preciso arrumar a decoração do meu quarto porque tá uma zooona! kk Vou aproveitar as fotos de inspiração

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Responder



Marcele S. Santo
27 de março de 2014 às 10:42

Quando eu não era casada eu também dividia o quarto com a minha irmã e também sofríamos com isso..rs
Eu adorei TO-DAS as inspirações, depois quero ver o de vocês! 🙂
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Responder



Pâmela
27 de março de 2014 às 13:20

Adoro inspirações de quartos!
Amei as com detalhes fofos, tipo paris!

http://www.pamlepletier.com/

Responder



beatriz
27 de março de 2014 às 16:13

Adorei o post, me lembrou quando eu estava reformando o meu quarto e ficava o dia inteeeiro olhando essas inspirações! hahaha
http://trendingvogue.blogspot.com.br/

Responder



Amanda Morbeck
27 de março de 2014 às 17:37

Amei as inspirações!

Beijos linda
Blog | Insta | Canal

Responder



Bruna Reis
27 de março de 2014 às 17:40

Que lindooooooooooooooos!!!! Eu desejei muito o de “Paris”!! haha minha cara!! Amei as inspirações!
beeejo
http://beautystopblog.wordpress.com/

Responder



Lulu on the sky
27 de março de 2014 às 18:36

Amei o quarto rosa, super fofo.
big beijos

Responder



Thamiris Nunes
28 de março de 2014 às 13:04

Olá, tudo bom?
Sempre babo nessas inspirações de decoração de quartos :3
Passando pra retribuir sua visita!
Volte sempre <3
| Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

Responder



Reh
28 de março de 2014 às 14:42

Meu flor, amei o primeiro quarto até salvei aqui :O

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

http://www.blogdareh.com.br

Responder




Deixe seu comentário