Tatuagens que eu faria!

14 dez

Tatuagem-escrita11

Se tem uma coisa eu admiro são tatuagens!

Já vi uma mais linda do que a outra! Claro que tem umas que são mais feias que briga de foice! kkkk

Eu tenho duas e quero fazer pelo menos mais umas 30! uhauahuha . Adoro esse tipo de post em outros blogs , são ótimos para inspirar e despertar essa pequena obsessão!

Separei algumas tatuagens que eu faria , a maioria são desenhos delicados! Acho que depende muito do estilo da pessoa para ter uma tatuagem mais pesada! “Fechar” o braço eu não faria , mas admiro a coragem de quem faz!

tattoo-mundo-mapa

tatuagem delicada (5)

tatuagem-de-laco-no-punho

Tatuagem-Delicada-No-Ombro-e-no-Pescoço-15

Tatuagem-nas-costas-fotos

tatuagens-femininas

tatuagens-femininas-pulso-frase-let-it-be

 

Tô loka pra fazer uma que não está aqui no post , mas vou gravar o vídeo da minha cara de dor e mostro para vocês todo o processo!

Me contem , quais vocês faria?









Giovanna Bertolini ♡
16 de dezembro de 2013 às 08:19

Amei as tatuagens, talvez faria somente a segunda e a terceira, estão lindas. Assim como você admiro quem “feche” o braço, porém não teria coragem haha! =)
Beijos e uma ótima semana! ♡
Fica com Deus!
Blog | Curte?

Responder



Maysa
18 de dezembro de 2013 às 18:36

Nossa eu sou viciada em tatuagens! Pena que não posso fazer,:(

To seguindo,retribui? Beijos

http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

Responder



Fernanda Venancio
18 de dezembro de 2013 às 19:35

Lindas tatuagens!!! Eu amo tattoo, tenho 5 já e quero mais kkkkk

Jé adorei seu blog, muito lindo e bem feito 😉
Obrigada pela sua visita lá no meu cantinho tbm!!

Bjosss
http://www.blogobabado.com

Responder



Giovanni
7 de janeiro de 2014 às 12:28

Minha nanica vai parecer um gibizinho hehehehe

Responder




Deixe seu comentário