Dia triste….

19 jan
 
O post de hoje é especialmente triste. Minha cadelinha Pinga , com só 11 meses de vida , está muito mal e provavelmente não vá sobreviver.
Quem tem algum animal de estimação , seja gato , cachorro , papagaio , piriquito , sabe o que é perder nossos queridos AMIGOS. Sim amigos , pois por mais brava que fiquemos com eles , eles não nos abandonam e mesmo depois de uma bronca vem abanando o rabinho pedindo carinho.

Essa minha cadelinha em especial era uma doidinha , comeu váriosss sapatos , meias , roupas e afins durante dua curta vida. Mas sempre estava lá quando eu chegava tarde da faculdade , coisa que ninguém da minha casa fazia. Ela pulava , chorava , latia no meio da madrugada enquanto estavamos no melhor do sono. Mas nos protegia de qualquer coisa que acontecesse.


Nas últimas semanas ela pegou uma doença , parecida com a nossa doença de Parkson , e mesmo com o tratamento super caro ela só piorou e ontém eu achei que a tivesse perdido para sempre. Mas com força de vontade ela acabou por “voltar” á vida.
Escrevo essas palavras com lagrimas nos olhos e muita dor no coração , mas a vida é assim.Por isso não percam tempo com brigas desnecessárias , seja com seu animal de estimação , namorado , pai , mãe… a vida é muito curta para tanta descordia! 
Eu coloquei na tag “Desejo do dia” porque o que eu mais desejo á dias é ter ela de volta! ( lá vem o choro outra vez…)

E com este post especial eu me despeço da minha amada cadelinha…
Pinga , você sempre estará em meu coração! ♥

Essa música reflete muito o que estou sentindo agora….

Desculpe o desabafo , é que eu precisava sabe….








GabiCogumelo
19 de janeiro de 2012 às 15:24

>Não querida, pense positivo! Se você ama mesmo sua cachorrinha tem que pensar positivo! Acredite que ela vai sobreviver, eu ja passei por isso 2 vezes, minha cachorrinha comeu veneno e sobreviveu!
Estimo melhoras pra ela!
Beeijo

http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

Responder



Joyce Barros
19 de janeiro de 2012 às 16:24

>Melhoras pra ela, tomara que você esteja errada e ela sobreviva sim, e se não… tente se lembrar dos bons momentos que vocês tiveram juntas, bjs.

http://sementesaleatorias.blogspot.com

Responder



Thaysa Lopes
19 de janeiro de 2012 às 16:34

>Me deu vontade de chorar tambem, tenho um coelho a 5 anos e ele ta doente, fico triste só de pensar no que pode acontecer. Espero que sua cachorrinha melhore.

http://garotasindiscretas.blogspot.com

Responder



Rafaella Castro
19 de janeiro de 2012 às 19:31

>Ownn flor, não fica assim. Eu sei como é perder um bichinho, dói, agente fica triste, sem vontade de fazer nada. Mas relaxa a cabeça, toma um chá (faz bem!) e faz alguma coisa que goste, é a melhor coisa a se fazer. Logo logo, passa. E quem sabe, no futuro, um novo amigo?
–> É verdade, anima o cabelo, eu amo!
Beijos e fica bem ;* Qualquer coisa dá um comment 😉
deluxegirlsblog.blogspot.com

Responder



Lari
19 de janeiro de 2012 às 21:02

>Ai querida, que triste :/
Mas ainda há esperanças e vc tem que se segurar bem firme a ela! E aproveite mto com ela 🙂

Já estou seguindo aqui tb!

Beijinhos flor :*
http://estacaofofa.blogspot.com

Responder



Manú Ingrid
20 de janeiro de 2012 às 12:03

>Que triste flor,perdi uma gatinha com 15 anos,sofri muito,faz um ano e ate hj eu sinto,muita força e luz pro seu au au,ele agora sera um anjinho de 4 patas que ira te proteger,fica bem.
Beijos

Responder



Carla Cunha
25 de janeiro de 2012 às 08:45

>='(

Melhorou?!

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Responder



Yancy
2 de julho de 2012 às 12:34

I really nedeed to find this info, thank God!

Responder




Deixe seu comentário