Estilo das famosas : Avril Lavigne

13 out

Hoje vim falar do estilo de umas das minhas cantoras preferidas, Avril Lavigne! Quem nunca se inspirou no visual da moça? Com seus coturnos , maquiagens pesadas e seu cabelo liso!

Avril Lavigne é famosa por seu estilo rockinho. Embora tenha evoluído de um visual mais skate no começo da carreira, ela ainda manteve algumas influências do estilo: vide a paixão por calças curtas e bermudas.

Os suspensórios e a estampa xadrez dão um toque punk ao look, que ela combina com chinelos, para um visual diurno, mais descontraído, e com tênis ou coturnos militares, para uma pegada mais rock mesmo. Na paleta de cores dela, muito preto, branco, cinza, rosa e vermelho, para contrastar.

Avril Lavigne também adora casaquinhos de moletom estampados: o de corações é super fofo! E o da quarta foto, todo rabiscadinho, ela combinou com jeans e coturnos prateados, também rabiscados. Mesmo se ela coloca um salto, como nos três primeiros looks, investe em acessórios rock, como braceletes de tachinhas e correntes. No último look, Avril está mais básica, de casaquinho, maxibolsa e converse preto. O cabelo colorido e o make pesado nos olhos mantém o estilo rock dela mesmo nessas produções mais simples.

Mas provavelmente a peça favorita da Avril Lavigne é a minissaia de pregas, geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk mais feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão, é o look clássico da garota punk.

Avril Lavigne também sabe ser super glamurosa nas ocasiões especiais. Como boa roqueira que é, preto é a cor favorita. No primeiro look, o vestido de bolinhas, com saia godê, bem aberta, é um clássico que nunca sai de moda: fica bem em todos os corpos! No segundo look, toda de Chanel, ela está discreta e elegante: repare nos sapatos bicolores, um ícone fashion! E nas outras três fotos, Avril mostra seu tipo favorito de vestido: tomara-que-caia! Sexy e feminino, ela contrasta com braceletes, cinto de tachinhas e até coturnos.

Viu como ela é fã de um tomara-que-caia? Tecidos finos, brilhantes, salto alto e poucos acessórios são a receita pra ficar mais elegante: a mecha cor de rosa no cabelo já é praticamente um acessório extra por si só! E no último modelo, Avril mostra sua elegância num modelito Armani vintage: listrado, é claro. Tem que ter um toque punk!

Avril Lavigne adora make pesado nos olhos: desde o começo da sua carreira, virou sua marca registrada! Já os cabelos, sempre bem lisos, eram mais escuros antes, com algumas mechas mais claras contornando o rosto. Com o tempo, ela foi clareando até ficar super loira!

E aí quem gosta do estilo da cantora?? Eu amo! <3









Deixe seu comentário